Video

Slide do bloogger:

domingo, 26 de julho de 2015


FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

            Contagem regressiva para os Festejos da Copadroeira Nossa Senhora de Lourdes, de 05 a 15 de agosto de 2015. Com o tema: Maria mãe da comunidade, sacrário do Espírito Santo. Lema: “Fazei tudo o que ele disser” Jo 2,5. Que terá como pregador o filho da terra Pe. Joaquim Trindade. Vamos participar destes dias de fé, oração, fraternidade e com muita alegria motivados pelo Espírito Santo, na certeza de que quem nos convida é o Pai, venha você é o nosso convidado especial. 
Visite também nossa página no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg




quarta-feira, 22 de julho de 2015

Investidura dos Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística


No dia 19 de julho, foi realizada a investidura dos novos Ministros da Sagrada Comunhão, que estavam se preparando desde março deste ano. Tendo como formadora a irmã Graça. Na mesma Celebração houve também a renovação dos votos dos antigos ministros. A celebração teve como celebrante o Mom.Senhor Carlos Seixas.

Parabéns aos Ministros da Sagrada Eucaristia, que irão exercer e aos que já desempenham este belo ato de amor e fé pela a eucaristia, levando o Corpo e Sangue de Cristo através da hóstia Consagrada, à todas as pessoas que desejam comungar e tê-lo de maneira mais presente e viva em suas vidas. Confira algumas imagens a seguir:



                           

                         

                         

                          

                         

                         

                           


  


  
Feijoada da Partilha


Neste domingo, 19 de julho, aconteceu a Feijoada da Partilha  realizada pelo setorial Nossa Senhora da Boa Esperança. Este evento teve como objetivo arrecadar verbas para a construção da Capela de São Francisco.

No evento, teve a participação de artistas locais como Celso Teixeira e Bel Lima e o Ministério de Música da Paróquia de São Gonçalo Gaudium Dei . Além de uma deliciosa feijoada, houve o bingo dos mais vários prêmios. Confira logo abaixo alguns registros da Feijoada da Partilha: