Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Formação para Zeladores do Dízimo, Missionário Luíz Cláudio Pereira.


No dia 28 de junho, no ginásio do Gayoso  aconteceu a formação para Zeladores do Dízimo, contando com a participação do Missionário Luís Cláudio Pereira , que  veio pela terceira vez a nossa cidade, representando o Proide, um grupo de missionários leigos que buscam evangelizar as pessoas em todo o território  nacional,  e tem como objetivo reconduzir os indiferentes da igreja católica conscientizando sobre a importância do dízimo.

Novas comunidades desejosos de participar e devolver o que é de Deus, iniciarão o projeto da implantação do dízimo, contando com a ajuda de missionários da própria comunidade para zelarem as coisas de Deus.


 Todos os dízimos da terra, tomados das sementes do solo ou dos frutos das árvores são propriedades do Senhor: é uma coisa consagrada ao Senhor. Lev 27, 30.

Veja nas imagens a seguir:





1ª Primavera do Pe. Oscar Almeida na Paróquia de São Gonçalo



No dia 27 de junho de 2015, Pe. Oscar Almeida completou mais uma primavera, sendo a primeira em nossa Paróquia. Quando os primeiros raios de sol surgem neste dia tão belo, o grupo de jovens do Movimento Evangelizador Luz Vida , com um singelo gesto de carinho ao nosso padre tão querido, realizaram um delicioso lanche, com uma grande mesa farta. Veja nas imagens a seguir: 







Para encerrar esse dia festivo, aconteceu a missa em ação de graças em comemoração ao seu aniversário, sendo celebrada pelo querido Pe. Evandro Alves, atual pároco da paróquia  de Nossa Senhora da Boa Esperança (Esperantina-Pi). Nesta celebração contou com a presença de muitos amigos e familiares. Vejam nas imagens:















sexta-feira, 26 de junho de 2015

"Acampamento Sentinelas da Manhã."

Nos dias 22 a 26 de Julho acontecerá o Acampamento para Jovens "Sentinelas Da Manhã", organizado pela RCC (Renocação Carismática Católica) de Batalha que tem como  objetivo de insentivar os jovens à terem o seu  encontro pessoal com Jesus Cristo.