Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

6º NOITE DO NOVENÁRIO À NOSSA SENHORA DE LOURDES

Ontem Terça - Feira, dia do estudante o Novenário teve como tema: Maria discípula do evangelho. Onde mais uma vez Padre Joaquim comoveu todo o povo de Deus, com mais uma de suas belas Homilias. Além disso muitos Jovens que participaram do Acampamento Sentinelas da Manhã, tiveram uma experiência muito grande com Cristo Jesus, souberam e descobriram em suas vidas  quão imenso é o Amor de Deus por cada um deles e por cada um de nós. Com a vivência durante os 5 dias de retiro puderam testemunhar em suas vidas as grandes maravilhas que Jesus fazia e continua a realizar em todos eles, que se abriram para que a Graça de Deus pudesse fluir em seus Corações. Dentre esses Jovens, dois deles testemunharam, onde os fiéis ouviram de suas bocas as mudanças que o Espirito Santo fez e esta fazendo em suas vidas. Porém todos eles terão maiores desafios a frente em suas cruzes do dia a dia e em suas tribulações, e é importante que os mesmos continuem cultivando em seus Corações esse Amor e que não deixem esta chama de Amor se apagar.
Queremos também parabenizar ao Professor Marcílio pela sua singela ação, por atender ao nosso convite de forma simples, de se fazer presente juntamente com os estudantes da Escola Munipal Dedila Melo.  Nossos mais sinceros agradecimentos.
Os responsáveis pela noite de ontem foram: Região das Farinhadas I e II e Setor Juventude: M.E. Luz - Vida, Pastoral da Juventude, Ministério do Acolhimento e Grupo de Coroinhas Cântaros, Ministério de Artes, Ministério Jovem da RCC.
Convidados: Todos os devotos de N. S. do Perpétuo Socorro, STTR, CERAC, Associações Rurais, Agricultores, Apicultores, Vaqueiros, EMATER, CONSAD, Apicultores, Criadores, Secretaria de Agricultura e todos os estudantes das Redes de ensino (Municiapal, Estadual e Particular).
Confira alguns Registros da noite de ontem. 
Curta e Compartilhe nossa Paágina no Facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg


































Nenhum comentário:

Postar um comentário