Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

4º NOITE DO NOVENÁRIO À NOSSA SENHORA DE LOURDES

Ontem a noite, domingo dia dos Pais, o Novenário teve como tema: Maria Modelo de Santidade e União. Maria que foi escolhida para carregar em seu ventre o filho de Deus, e sem exitar deu o seu SIM, nunca se opôs as vontades do Pai. Viveu sua vida com grande entrega a Deus, estando sempre em oração. Com o coração puro, foi crescendo no amor e com o amor, Deus a inundou com o Espirito Santo. Ave Cheia de Graça, modelo de virtude, Santa e Mãe de Deus, revestida de amor, acolhe a todos de braços abertos e nos une em seu imenso coração. Os responsáveis pela noite de ontem foram Setorial nossa Senhora da Boa Esperança, Região das Ladeiras, EMM e Pastoral Familiar.
Convidados: Prefeitura Municipal de Batalha, Câmera Municipal de Batalha, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Messias de Andrade Melo, MOPS, CAPS, UMB, Ponto de Cultura "Nossas Raízes" e Filhos Ausentes.
Curta nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg
















Em homenagem aos País presentes na Santa Missa, foi entregue uma pequena lembrança aos mesmos e logo após apresentação do "Ponto de Cultura Nossas Raízes" ,com as crianças do coral  .








Nenhum comentário:

Postar um comentário