Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

6º dia de novena

"Evangelização aprofundando o querigma". Este foi o tema do 6º dia do novenário do padroeiro de Batalha. Pe. Leonardo Sales presidiu Santa Missa, co-celebrada por Pe. Oscar Almeida, às 19h. A liturgia eucarística foi de responsabilidade do: Setorial N.S. da Boa Esperança, Região das Ladeiras, Pastoral Familiar e RCC. Na ocasião foi celebrada a Solenidade da Sagrada Família, com uma homilia específica feita por Pe. Leonardo, que vem estudando o tema em Roma. O príncipe e princesa da noite foram: Luciano José Cardoso Carvalho e Beatriz Oliveira Silva. Uma grandiosa multidão de fiéis presenciou o acontecimento.

Abaixo, alguns registros do momento:
(Fotos: Mauro Robert)
















segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

5ª novena

Neste sábado (27/12/14), realizou-se o quinto dia de novena dos festejos de São Gonçalo. Após a meditação do Santo Terço, realizado pelo Grupo de Oração "Terço dos Homens", Pe. Ézio, pároco da cidade de Matias Olímpio, presidiu Santa Missa, à luz do sub-tema: "Todo o povo de Deus anuncia o Evangelho". 

Os responsáveis pela liturgia foram: Setorial N. S. de Nazaré e Setor Juventude. Foram o casal príncipe e princesa da novena: Juan Emanuel Pereira Fernandes e Andressa Ehana de Sousa Ferreira.

Confira alguns registros do momento:

















sábado, 27 de dezembro de 2014

4ª novena

Na noite desta sexta-feira (26/12/14), realizou-se o quarto dia do novenário dos festejos de São Gonçalo. Após a meditação do Santo Terço, realizado pelo Grupo de Oração "Terço dos Homens", Pe. Paulo Jorge, pároco da cidade de Buriti dos Lopes, presidiu Santa Missa, à luz do sub-tema: "Tentações dos agentes pastorais". 

Os responsáveis pela liturgia foram: Setorial São Gonçalo, Apostolado da Oração de Batalha e MESCE. O príncipe e princesa da noite foram: Bento Monte Leite Barbosa Uchôa e Luma Vitória Leal Lima.

Confira abaixo alguns registros do momento:











quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

3º dia do novenário

À luz do sub-tema: "Desafios do mundo atual", na noite desta quinta-feira (25/12/14), realizou-se o terceiro dia de novena dos festejos de São Gonçalo. Após a meditação do Santo Terço, realizado pelo Grupo de Oração "Terço dos Homens", Pe. Oscar Almeia presidiu a Santa Missa.

Os responsáveis pela liturgia foram: Setorial São Francisco, Região da Puba, Apostolado da Mãe Rainha, Filhas de Sant'Ana e Movimento da Esperança. O casal príncipe e princesa da noite foram: Paulo Henrique Ribeiro de Castro e Samila Nika Oliveira Vale. 

Confira abaixo alguns registros do momento celebrativo: