Video

Slide do bloogger:

sábado, 30 de agosto de 2014

Paroquianos despedem-se de Pe. Evandro

Com muita emoção, os fiéis da Paróquia São Gonçalo despediram-se de Pe. Evandro, neste último dia 17.Após um longo e animado festejo, as missas semanais de domingo, foram celebradas nos horários normais (7h,17h e 19h).

À noite, um grande número de paroquianos, lotou a Matriz. Após a Celebração Eucarística, a banda de música "Manoel Fabiano" executou canções religiosas que marcaram os 5,5 anos de permanência do reverendo na cidade, como o hino do padroeiro e da co-padroeira. Depois de várias outras homenagens, representantes das mais diversas pastorais e movimentos da comunidade, reuniram-se no Centro Pastoral "Irmã Nilva", para fazerem seus agradecimentos e homenagens. Abaixo, imagens da Missa da noite e a Confraternização de despedida no Centro Pastoral.

Santa Missa, 19h










Padre, deu bênção de envio aos missionários da Pastoral do Dízimo, que completaram 1 ano de Missão



Confraternização



















sábado, 23 de agosto de 2014

Término dos Festejos de N. S. de Lourdes 2014

No dia 15 de agosto de 2014, teve término em Batalha(PI),o Festejo de N.S.de Lourdes 2014.O dia de Festa, iniciou-se com a primeira Santa Missa, às 9h e após a última, às 16h,deu-se início a Procissão de Encerramento, com uma participação massiva de fiéis.A procissão percorreu as principais ruas da cidade. Cânticos e orações animavam os viandantes.

Após a caminhada, houve um momento de homenagens e agradecimentos: aos organizadores da grandiosa Festa, e em especial ao Pe. Evandro, que esteve a frente de seu último Festejo como administrador paroquial na cidade.

O momento ápice, veio logo em seguida, com a bênção do Santíssimo Sacramento, que deu o fim à parte religiosa das festividades. Vale destacar, que o leilão deste dia, com joias remanescentes do dia anterior, "rendeu" até a meia-noite.Foi um acontecimento emocionante para todos.Abaixo algumas imagens do evento:

Missa das 16h








Procissão














Agradecimentos e homenagens





Bênção do Santíssimo Sacramento